POV Diego
Terminei de fazer a lasanha com a Chi e a Alice e estava arrumando a cozinha quando a Chiara grita desesperada da sala
Chiara: TIO DIH VEM CÁ!! A ROBERTA MORREU.
Larguei tudo que estava fazendo e fui pra sala. Fiquei desesperado quando cheguei na sala e vi a Roberta caída no chão cheia de sangue e a Chiara todo encolhidinha chorando. Vi que a Alice vinha logo atrás de mim e pedi pra ela tirar a Chiara da sala. Assim que elas saíram peguei a Roberta no colo e me encaminhei até a porta.
Tomás: O que aconteceu cara?! Ouvi a Chiara gritando e chorando, ela tá bem? Cadê a minha filha? – disse enquanto descia a escada.
Diego; A Chiara tá ótima. Mas a Roberta caiu da escada e acho que ela perdeu o bebe. – mal consegui terminar a frase de tanto que eu chorava.
Tomás: Calma Diego! Me dá ela aqui, deixa que EU levo ela no hospital. Você fica aqui e quando ela for atendida eu te ligo. – disse enquanto pegava a Roberta dos meus braços.
Diego: Como calma?!! Eu perdi o meu filho e a minha namorada esta desacordada e você me pede calma!! COMO??
Tomás: Eu não sei! Mas você desse jeito não vai adiantar nada!! Eu vou com o Pedro lavar ela no hospital e DEPOIS você vai pra lá.
Só nesse momento percebi que o Pedro também estava na sala. Acho que ele também estava bem nervoso já que em outra situação ele já estaria dando uma de super-herói, mas ao contrario ele estava em um canto da sala sem falar nada.
Diego: CLARO QUE NÃO! Eu vou com você, é da minha namorada e do meu filho que nos estamos falando!
Tomás: Você que sabe. O que não dá é pra gente ficar discutindo isso. Cada minuto que passa pode ser importante. Acho melhor irmos logo. – disse abrindo a porta e saindo com a Roberta no colo, sendo seguido por mim e pelo Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário