Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 17 - parte 4 -


POV Roberta
Desde que a Carla chegou ela tá arruinando a minha vida. Mesmo que todo mundo diga que não eu tenho CERTEZA de que ela quer o Diego pra ela.

Sai da sala e fui me encaminhando até o banheiro. Quando passo pelo corredor ouço a coisa mais absurda do mundo
Carla: Maria coloca uma coisa na sua cabeça: EU AMO O DIEGO!!
Sempre soube que a Carla era uma falsa, mas por mais que minha cabeça dissesse que ela queria o Diego meu coração custava a acreditar. Só que quando eu ouvi aquilo me subiu uma raiva que eu juro que podia matar ela ali mesmo.
Roberta: Traíra!
Carla: Roberta?! Você entendeu tudo errado!
Roberta: Não Carla eu entendi muito bem, você quer o MEU namorado. Mas não vai achando que eu vou te entregar ele fácil assim não!
Carla: Calma Roberta!
Roberta: CALMA? Jura que você tá me pedindo calma?! Sabe no fundo eu achei que a gente podia voltar a ser como antes, achei que você se importava com seus amigos, mas agora eu vejo que você SEMPRE vai ser a pessoa egoísta que abandonou todo mundo!  Desde que você e aquele monstro que você chama de filha chegaram a vida de todo mundo só anda pra trás!!
Carla: OLHA COMO VOCÊ FALA DA MINHA FILHA!
Roberta: Você pode até enganar o resto, mas a mim você nunca enganou. Você sempre se vez de vitima. Primeiro foi a historia da sua doença e agora esse papinho de que você estava com medo e foi embora? Pra cima de mim isso não cola!
Disse saindo os prantos e batendo a porta com tanta força que acho que a casa inteira ouviu. Resolvi ir embora não aguentava mais nem ficar no mesmo ambiente que aquela vaca que um dia eu me enganei em chamar de amiga. Quando estava descendo a  escada sinto alguém me empurrar. No momento eu não pensei em nada, só em proteger o meu filho. A única coisa que consegui fazer foi colocar a mão na barriga e depois tudo ficou escuro.
FIM DO CAPITULO.

3 comentários: